quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A razão

A ideia deste blog surgiu há uns anos atrás. Tinha já um dedicado ao meu filho G. a quem se veio juntar quase três anos depois a L.. Era um "babyblog" com tudo o que está associado a este tipo de blog.
Ontem, uma amiga fez-me um desafio. "Porque não escreves um blog?". Ela e outra amiga nossa tinham começado cada uma o seu próprio blog. Lembrei-me que tinha este "pendurado" sem quaisquer posts pois a ideia tinha sido gira na altura mas depois ficou por isso mesmo. "Mas vou escrever sobre que assuntos?". A minha amiga olhou um pouco incrédula para mim. "Tens tantos assuntos que podes explorar! És mãe, mulher, esposa...Fala das tuas experiências com o G. e a L.. Beleza, sei lá...de que queres falar?!".
Possivelmente, os assuntos vão ser os mais variados, uma "mixórdia de temáticas" como diria o outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário